Nossas ações em resposta ao COVID-19

Nesse ambiente que exige mudanças rápidas na rotina, continuaremos a avaliar com frequência todas as nossas ações para garantir que tomemos as decisões corretas para nossos colaboradores e clientes, sempre colocando a segurança em primeiro lugar.


Esperamos ansiosamente receber os clientes de volta à nossa loja com medidas de segurança que incluem orientação sobre distanciamento físico e práticas preventivas de higiene, restringindo a disseminação do vírus.

Como muitas outra empresas, fomos impactados pelo COVID-19 de várias maneiras, e estamos fazendo o possível para dar suporte aos nossos colaboradores, atendendo às necessidades dos nossos clientes. Nossa prioridade continua sendo a saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes e comunidades. Temos seguido as diretrizes de autoridades e órgãos competentes quanto conduta que devemos seguir.

Aumentamos ainda mais nossa presença online, para que você possa ter acesso aos nossos produtos e serviços sem sair de casa. Para os clientes que tem interesse em nossos móveis planejados, aprimoramos nossa rotina de atendimento, para que o cliente possa receber seu atendimento quase 100% online, tendo que vir na loja uma única vez, apenas no dia da apresentação do seu projeto para personalizar, negociar e fechar o pedido. Inauguramos em junho/2020 nossa loja virtual, onde o cliente poderá comprar produtos para sua casa, de onde estiver. Clique aqui e conheça os produtos que estão a venda em nossa loja online.

Também tivemos a iniciativa de criar uma campanha de reconhecimento aos profissionais da saúde e militares pelos seus trabalhos no enfrentamento da COVID-19. Saiba mais sobre a campanha.

Com as medidas restritivas e de isolamento social impostas, tivemos nossas atividades suspensas por um longo período. Por este motivo, estamos enfrentando atrasos significativos no envio e na entrega de nossos produtos. Estamos felizes de poder retomar ao trabalho, mesmo que de forma gradual, com as medidas de segurança aprimoradas. Nossa equipe de atendimento ao cliente e mídia social estão trabalhando para responder às perguntas dos clientes o mais rápido possível.

Esperamos que algumas das mudanças que implementamos resultem em uma experiência melhor no futuro. Prometemos continuar trabalhando nisso.